sexta-feira, 11 de agosto de 2006

O início

Há já algum tempo que tinha a ideia de querer fazer um blog e, por isso finalmente decidi-me a colocar esta ideia em prática. Porém, e como todas as grandes ideias, o mais difícil e complicado foi escolher o nome deste pequeno espaço. Para a grande maioria das pessoas eventualmente vejam o meu blog, este nome não lhes dirá rigorosamente nada. No entanto, e para uma minoria, dirá e muito. Um local onde passamos inúmeros excelentes momentos de diversão e de alegria, mas, e ao mesmo tempo, alguns poucos momentos de grande angústia e desilusão. Mas, continuava, continua e continuará a ser sempre o sítio onde toda a gente sabe o nosso nome. É isso que pretendo que este pequeno local seja. Um local onde se passem bons momentos e toda a gente saiba o nosso nome. Não sei se este blog durará muito ou pouco, só o tempo o dirá, mas desde já agradeço os vossos comentários.

2 Comments:

At 09:40, Blogger Joana said...

Todos iguais... Não podem ver ninguém a fazer alguma coisa que é logo... :)) Fora de brincadeiras, parabéns pelo teu blog! Vou passar por cá sempre que puder (esperando que retribuas a visita!).
Beijinhos

 
At 12:06, Anonymous Anónimo said...

Ah! Grande "Gamarra" !
O "escritório" ficará sempre na memória de todos os que por lá passaram! Bons momentos... os amigos reunidos à mesa, a bela da imperial...tantas recordações!
Parabéns pela ideia.
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home