sexta-feira, 20 de outubro de 2006

Ainda mais fotos de férias...

A fazer fé nos comentários que recebi no meu post sobre algumas das fotos das férias, foram muitos que gostaram das fotos então apresentadas. Porém, importa fazer uma ressalva. Foi apenas uma mera coincidência o momento da apresentação das fotos e o facto de ter chovido de forma intensa em Lisboa, durante o dia inteiro. Como não quero que vos falte nada, aqui vão mais umas fotos. Espero que gostem tanto destas, como gostaram das outras...











9 Comments:

At 10:40, Anonymous Anónimo said...

Tendo em conta a carga de água que já caíu hoje em Lisboa, acho que te arriscas a mais uns quantos comentários ameaçadores... ;-)

As paisagens parecem tornar-se ainda mais maravilhosas à medida que vais colocando mais fotos.

Beijinhos

 
At 11:12, Anonymous Anónimo said...

Oh pázito,

Será que podes desvendar aonde é que fica esta maravilha? (já agora o nome do hotel tb era bom)

 
At 11:20, Anonymous Anónimo said...

Ok, é desta. Dá-me já a tua morada e nome completo para eu mandar para o www.romenosqueespancameocasionalmentesodomizam.com! Tás feito!

 
At 16:28, Anonymous Anónimo said...

Esbofetear neste momento era pouco!!! Tu já viste bem o dilúvio que está?!?!?!? Deves pensar seriamente em te reformar e ires para este paraiso, só aí te safas, eheheheheh

 
At 17:21, Anonymous Anónimo said...

Bemmmm, mas despois da carga de água que caiu hoje inda tens a lata de fazer uma coisa destas?!?
Cheira-me que gostas de comidinha de hospital, não???

Pormenores de tempo à parte... este sítio é realmente lindo... e aproveito pa tirar o chapéu ao fotógrafo ;) As fotos tão lindas, por isso quero ver mais!!!

Bjinhos***

 
At 20:19, Anonymous Anónimo said...

O único problema deste sítio é que se lá vou acho que não volto mais...:-)

 
At 21:02, Blogger Pedro said...

Caro Roteviller,

Aconselho vivamente uma visita às Maldivas. Pode-se ir tanto sozinho como acompanhado. Eu fui sozinho e acho que nunca descansei tanto como nestas férias. Entretanto, o nome o hotel é olhuveli e pode ser consultada a página na internet através do seguinte endereço: http://www.olhuveli.com/.
Recomendo vivamente.

Abraços

 
At 13:52, Blogger Sandra Figueiras said...

Realmente é um sitio Lindooooooooo.
Quem sabe um dia eu não apareço por lá.
Então com este tempo ainda apetece mais.

 
At 23:06, Anonymous Anónimo said...

Lindo lugar para se passar férias... férias de sonho mesmo! ;)


beijo

 

Enviar um comentário

<< Home