quinta-feira, 28 de setembro de 2006

Finalmente de férias...........











Finalmente de férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Até parece que é mentira, mas hoje é o meu último dia de trabalho após umas férias muito merecidas neste sítio cheio de sol, praia e água, tal como mostram as fotos. São férias para descansar e recuperar as baterias e não pensar em mais nada que não seja apanhar sol e dar e fazer grandes mergulhos. Apenas algumas pessoas sabem para onde irei, outras estão extremamente curiosas. A estas últimas, finalmente podem satisfazer a vossa curiosidade. Mas, e sempre ouvi dizer, a curiosidade matou o gato... Mas, e como sou boa pessoa, vou oferecer um doce à primeira pessoa que descobrir para onde vou. No entanto, e como é óbvio, as pessoas que já sabem não têm direito a esta pequena oferta. Mas prometo uma coisa, vou pensar em todos vós enquanto lá estiver e se tiver oportunidade, irei escrever posts directamente desse sítio. Beijinhos e abraços a todos.

9 Comments:

At 08:47, Anonymous Anónimo said...

Ai é assim??? Só os outros é que têm direito a doces??? Então não digo mais nada... ;-P

 
At 09:37, Blogger Sandra Figueiras said...

Num sitio deste só podem ser umas óptimas férias.
Vou tentar adivinhar, algures para as Seychelles, Maldivas, Polinésia Francesa.....
Onde quer que seja aproveita bem os diazitos de férias.

 
At 09:44, Blogger Pedro said...

Têm que adivinhar o sítio em concreto... ;-)

 
At 09:55, Blogger Joana said...

Ora bolas!!! Eu também quero o doce!! E eu sei!!
Diverte-te e traz-me um postalito (que eu contento-me com pouco...)

 
At 10:15, Anonymous Anónimo said...

Boas férias miguinho!!! Que recupere bem as baterias........também um lugar assim..... PS: Ainda bem que não gosto de doces.......ehehe!!!
Um beijinho

 
At 13:43, Anonymous Anónimo said...

Caro e ilustre causidico:

Finalmente tive oportunidade de visitar o seu mui distinto blog e desde logo fiquei enjoado ao observar determinadas fotos relativas ao local para onde o colega pretende viajar...espero que apanhe uma constipação daquelas e fique de cama durante o periodo em causa para aprender a não se armar aos cucos e não entrar na onda do "AH e tal...Maldivas...cena de gajo rico e coisas do género". Da próxima, lembre-se que os amigos servem para as ocasiões...
Boas férias, abraços e parabéns pelo sitio

 
At 15:03, Anonymous Anónimo said...

Pronto, ta bem, eu dispenso o doce... mas só se não te esqueceres da amostra de areia para mim!
E quanto ao resto: aproveita, descansa e, acima de tudo, DIVERTE-TE MUITO ;)
Aliás, quem não se divertiria num sitio destes?!?

Bjinhos grandes e BOAS FÉRIAS ;)

 
At 21:14, Anonymous Anónimo said...

Só para não dizeres que tenho mau feitio, aqui vai:

Boas férias! Diverte-te!

Beijinho grande :-)

 
At 17:45, Blogger Rafeiro Perfumado said...

A meter imagens destas depois dizem que o cão sou eu! Um grande RAUF para ti e boas férias! As minhas acabaram... caim, caim, caim!

 

Enviar um comentário

<< Home