sábado, 17 de março de 2007

O balanço da sexta-feira negra

Dia 16 de Março de 2007. Ficará para todo o sempre gravado na minha memória, como se tivesse utilizado um ferro em brasa, como um dos piores dias da minha vida. Tudo o que podia correr mal, não só correu mal como correu ainda pior. Enfim, a lei de Murphy em todo o seu esplendor e plenitude.


Já não bastava o filme da não publicação do meu artigo no Boletim da Ordem dos Advogados, como também o filme do não envio da senha electrónica para enviar uma declaração pela internet e a conversa com uma "erudita" funcionária dos correios, o alarme do meu carro decidiu ganhar vida própria, e assim nascer para o mundo.

Uma conversa com um mecânico da marca não me resolveu o problema, assim como nem retirando os fusíveis do alarme. Pois bem, e naquele momento, ele decidiu que se revoltaria contra o seu dono e por isso tinha uma vida independente.



Atenção, que me chegou a passar destruí-lo com um martelo ou cortar o fio da sirene com um alicate.



Enfim, quando um dia me corre mal, corre mal mesmo a sério! Entretanto, e como todas as situações têm um lado positivo, pior do que isto não pode correr. Fica esta (pequena) satisfação.

4 Comments:

At 16:35, Blogger spring said...

olá Pedro!
obrigado pela visita e comentário ao nosso blogue de cinema "paixões e desejos", o link do "Fontelos" já está nos nossos favoritos.
um abraço cinéfilo e bons filmes
paula e rui lima

 
At 18:44, Blogger Márisa said...

Olá.
Realmente não tem corrido da melhor forma, mas também podia ser pior! Imagina que o carro também ganha vida própria, e não apenas o alarme, e que foge de ti! Coomo era depois? Da forma como estamos dependentes destas máquinas poderia ser bem pior... Lol. Beijinhos e boa semana

 
At 18:49, Blogger Bigmac said...

Pedro, continuas hetero não é? Então tudo se remedeia.

 
At 21:17, Blogger Pedro said...

Bigmac,

Continuo e continuarei. Entretanto, parece que amanhã ou na quarta já terei o meu carro.

É como dizes, tudo se remedeia.

Abraços

 

Enviar um comentário

<< Home