quarta-feira, 6 de junho de 2007

Para onde ir de férias?


Após alguns dias de ausência, estou de volta ao meu espaço. Pois bem, tenho uma tradição de, e durante a primeira quinzena de Outubro, ir de férias para fora do nosso cantinho à beira mar plantado.

Porém, e para estas férias estou bastante indeciso para onde ir. Já pensei em diversos sítios, como por exemplo Nova Iorque, Londres, Madrid, Estocolmo, Viena, Praga, Budapeste, Cuba, entre outros.

Ora, e como estou bastante indeciso, que tal ajudarem-me a escolher o meu próximo destino de férias, dando-me sugestões...

4 Comments:

At 09:41, Anonymous Anónimo said...

Depende sempre do tipo de férias que queiras fazer.

Se estiveres virado para umas férias mais "culturais" a sugestão seria um circuito em Itália (Florença/Roma/Veneza).

Se a ideia é apanhar sol e regressar a Portugal com um grande bronze, então a sugestão passa por Cuba ou pela Jamaica.

Bjs

 
At 09:52, Blogger Pedro said...

Quero umas férias extravagantes e que sejam fora do vulgar...

Entretanto, já fui a Veneza e para o bronze há outros sítios melhores, na minha opinião, para ir do que Cuba e Jamaica.

Bjs

 
At 23:18, Blogger leao.xxi said...

Croácia...consegues juntar a praia com cultura!!!!!

 
At 21:11, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Se não fosse Outubro, aconselhava-te Praga, a cidade mais linda que já vi até hoje. Nessa altura, se calhar Cuba é mais aconselhável, ainda mais por aliares o clima à cultura.

Um abraço, Pedro!

 

Enviar um comentário

<< Home