sexta-feira, 3 de novembro de 2006

A sondagem maquiavélica e enganadora

Foi hoje publicada no jornal "Público" uma notícia dando conta da realização de uma sondagem pelo Instituto ICM, a qual foi promovida pelos jornais "The Guardian", do Reino Unido, "Haaretz" de Israel, "La Presse" e "Toronto Star" ambos do Canadá e "Reforma" do México. Nessa sondagem, foi revelado que o Presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, foi considerado como uma séria ameaça à paz mundial, sendo considerado mais ameaçador do que os Presidentes do Irão e da Coreia do Norte. Porém, aquele não pode ainda fazer correr o champagne nos corredores da Casa Branca, uma vez que o primeiro classificado é o líder da Al-Qaeda, Osama Bin Laden, mas com o passar do tempo, a frustação das pessoas a acumular, a falta de resultados palpáveis, o facto de não se encontrarem soluções para pacificar regiões estratégicas do ponto de vista geo-político, e por fim, mas muito mais importante do que todas as restantes, as populações dessas regiões não verem melhorias significativas na sua vida, fará com que daqui a alguns tempos tenhamos um novo primeiro classificado: George W. Bush. Nessa altura, pderá então correr a rodos o champagne nos corredores da Casa Branca e deixar o seu cargo com aquela sensação rídicula de dever cumprido.

3 Comments:

At 22:18, Anonymous Anónimo said...

Amigo Pedro, ainda tens dúvidas que esse palhaço do Bush é uma autêntica personificação do anti-cristo??? Tou a ouvir bater à porta, deve ser a CIA. Fosca-se, que os tipos são rápidos!

 
At 22:20, Blogger Pedro said...

Calma rafeiro!!! Os gajos são mais rápidos que a própria sombra, também já estão a bater à minha porta. Fugimos os dois...

 
At 17:06, Blogger 13 said...

Ponham rapidez nisso!

 

Enviar um comentário

<< Home