domingo, 10 de junho de 2007

Um fim de semana em grande...

Com uma ida ao festival Oeiras Alive!07 e um jogo de futebol de 7 se passou este fim de semana.

Assim, fui ao festival de música para ver um concerto muito agradável de Pearl Jam e fiquei bastante surpreendido com a quantidade pais que foram literalmente "arrastados" pelos filhos para ver o concerto de Linkin Park, assim como fiquei extraordinariamente bem impressionado com uma banda chamada The Go! Team, sendo que o reverso da medalha foi o concerto de Smashing Pumpkins. Pouco mais que ridiculamente sofrível... O que salvou a noite de ontem, foi ver o Dumbo a passear por entre a multidão que via este último concerto...

E hoje, uma grande vitória por 5-3 dos Seca Adegas num torneio de futebol de 7, assim como os 2 ou 3 "paus" que dei nos adversários. Ou seja, se tenho a fama de ser pauliteiro, que tenha o proveito...

4 Comments:

At 19:44, Anonymous Anónimo said...

Ora e como não há nada pior que ter a fama e não ter o proveito, acho que fizeste muito bem :P
Bem, no entanto, não posso deixar de ter "pena" dos ditos adversários!

Um Beijo

 
At 09:02, Blogger Pedro said...

Eu não costumo deixar os meus créditos por mãos alheias... lol

Entretanto, eles também davam e também me ameaçaram que me davam. Porém, não vi nada...

 
At 21:23, Blogger leao.xxi said...

Um gajo quando tem fama tem que ter o proveito!!!!!
Tive pena de não ir os Pearl Jam e Linkin Park...:(

 
At 11:28, Blogger Rafeiro Perfumado said...

Gostei bem mais dos Linkin Park, faz mais o meu género.

 

Enviar um comentário

<< Home