segunda-feira, 23 de abril de 2007

O(s) post(s) dos leitores

Como o prometido é devido, aqui publico não um post, mas dois posts que me chegaram do BigMac como da Moura ao Luar. Então, o primeiro post é do BigMac e reza o seguinte:

"Carissimo Pedro, numa altura onde alguns dos todos puxam pela imaginação e onde outros alguns puxam pela GinaGinação, eis algo que merece ser respeitado pela criatividade coerente, o BLOG "FONTELOS", e o seu autor PEDRO."

Por sua vez, e da autoria da Moura, aqui vai o post dela:

"Fostes vós quem viveu a vida mais sublime,
Fostes vós que viu o mundo a renascer
E em palavras de oiro quente
Fizestes a poesia viver.
Em ternos abraços de frases
Fostes vós quem cativou o mar
E levou sentimentos humanos
A quem recusava amar.
Vós que recusastes a própria vida
Para descrever o sentido das vossas crenças
Vós que destes a alma
A poema saudosos e cheios de esperança.
Vós que em letras sem cor
Pusestes toda a cor do coração
E sentistes estrelas de luz
Em raios de sol e paixão.
Vós que tocais o mais profundo do meu ser
E me trazeis as visões mais belas,
A vós Senhores do Universo,
A vós vos chamo em voz segura
Tão somente POETAS!"

3 Comments:

At 23:29, Blogger Bigmac said...

Um grande abraço para vós mas principalmente para o Pedro e para a Moura.

 
At 09:25, Anonymous Anónimo said...

Acho que devias lançar desafios destes mais vezes... O resultado foi muito bom!

Bjs

 
At 15:50, Blogger Moura ao Luar said...

Estranho ver-me aqui ahah

 

Enviar um comentário

<< Home