quarta-feira, 11 de abril de 2007

E depois de esprimido o monólogo...


Hoje à noite cheguei à brilhante conclusão que, e após a exibição de uma versão moderna do "Monólogo do Vaqueiro", qualquer semelhança com a realidade é a mais pura verdade.

Entretanto, e quem não se recorda do pedido do Major Valentim Loureiro de quer ser julgado na Televisão, perante advogados e juízes. Só que ontem foi diferente porque o Primeiro Ministro foi não só o acusado, o acusador e o juiz, tudo em causa própria.

Ou seja, fez a festa, atirou os foguetes e apanhou as canas...

De facto, agora só me falta ver porcos a voar na Praça do Comércio, porque, e de resto, já vi tudo...

10 Comments:

At 09:30, Anonymous Anónimo said...

Além de uma grande palhaçada, a dita entrevista foi, simultaneamente, um golpe de mestre. Ora repara: numa qualquer entrevista televisiva o que a maioria das pessoas retem são as respostas às questões finais, e estas, por sua vez, eram favoráveis ao desempenho do Primeiro Ministro e do Governo. Há que assumir que ele sabe fazê-las...

E quanto aos porcos a voar na Praça do Comércio, tem lá calma com isso, porque eu passo por lá muitas vezes e não quero levar com nenhum em cima!!! Porque é que não mudas os vôos dos porcos alí para os lados da Praça de Espanha??? ;-)

Bjs

 
At 09:45, Blogger Pedro said...

Só foi um golpe de mestre para as mentes menos avisadas do nosso país, que infelizmente são demasiadas, que julgam que o PM é um coitadinho.

Só disse na Praça do Comércio porque é o local onde se situam os Ministérios, mas pode ser em São Bento.

 
At 16:43, Blogger Moura ao Luar said...

Não mandes é porcos pa terra dos mouros :-)

 
At 21:07, Blogger Joana said...

Eu adorei. O homem pode ter todos os defeitos do mundo, mas há que lhe reconhecer aquela capacidade de falar dos assuntos mais banais com o tom de quem discursa às massas e de dizer as maiores barbaridades com ar de quem diz as mais óbvias evidências.

 
At 22:12, Blogger Pedro said...

Joana,

Há reconhecer que ele sabe falar.

Agora, não pode é fazer as pessoas de tolas porque há umas quantas que ainda sabem pensar por si próprias e ver que há qualquer coisa que ali não bate certo.

 
At 22:13, Blogger Pedro said...

Moura,

Eu quero é que os porcos voem para longe daqui...

 
At 10:37, Blogger  said...

Se passar e vir porcos a voar já sei :P

Beijos

 
At 13:45, Blogger Márisa said...

Eu não vi a entrevista toda! Mas... Fiquei sem perceber nada! Lol! Afinal onde estão as provas? Há ou não há provas? Qual o veredicto final?

Beijos

 
At 00:49, Blogger Pedro said...

Cocas,

Aliás, Engª Cocas, olha que os porcos podem passar onde e quando menos esperares...

Beijos

 
At 00:51, Blogger Pedro said...

Márisa,

Eu vi a enrtevista toda, e muito sinceramente, primeiro que tudo o Primeiro Ministro sabe falar. Há que reconhecer essa qualidade.

Entretanto, há provas. Só que é como o ditado diz, vira o disco e toca o mesmo...

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home