quarta-feira, 4 de abril de 2007

Se eu fosse...

Como não resisto a um bom desafio, aqui vai a minha resposta ao desafio que me foi lançado pela Maarisa:

Se eu fosse uma hora do dia, seria as 14 horas.
Se eu fosse um astro, seria o Sol.
Se eu fosse uma direcção, seria o Norte.
Se eu fosse um móvel, seria uma cama.
Se eu fosse um liquido, seria cerveja.
Se eu fosse um pecado, seria o orgulho.
Se eu fosse uma pedra, seria um diamante.
Se eu fosse uma árvore, seria um carvalho.
Se eu fosse uma fruta, seria um morango.
Se eu fosse uma flor, seria uma rosa branca.
Se eu fosse um clima, seria tropical.
Se eu fosse um instrumento musical, seria uma viola baixo.
Se eu fosse um elemento, seria água.
Se eu fosse uma cor, seria azul.
Se eu fosse um animal, seria um leão.
Se eu fosse um som, seria o som do silêncio.
Se eu fosse música, seria uma música com ritmo.
Se eu fosse estilo musical, seria estilo punk rock.
Se eu fosse um sentimento, seria paixão.
Se eu fosse um livro, seria Os Maias, de Eça de Queiróz.
Se eu fosse uma comida, seria um prato qualquer de bacalhau.
Se eu fosse um lugar, seria isolado e junto ao mar.
Se eu fosse um gosto, seria muito doce.
Se eu fosse um cheiro, seria a brisa do mar.
Se eu fosse uma palavra, seria Eu!
Se eu fosse um verbo, seria apaixonar.
Se eu fosse um objecto, seria um relógio.
Se eu fosse peça de roupa, seria uma gravata.
Se eu fosse parte do corpo, seria uma cabeça.
Se eu fosse expressão facial, seria melancolia.
Se eu fosse personagem de desenho animado, seria o Coyote.
Se eu fosse filme, seria Platoon - Os Bravos do Pelotão.
Se eu fosse forma, seria redonda.
Se eu fosse número, seria o vinte e um.
Se eu fosse estação, seria o Verão.
Se eu fosse uma frase, seria “Res non verba".

Quem desafio? A ti... Sim, desafio-te a ti, tu que me estás a ler e que ainda não respondeste a este desafio! :-) Estou ansioso para saber o que vão responder!

4 Comments:

At 19:06, Blogger 13 said...

Ela também já me caçou!!!

 
At 19:10, Blogger Pedro said...

Caçou-te a ti e a mim. Mas foi divertido!!!

 
At 09:42, Anonymous Anónimo said...

Bem...
Quase perfeito no que quer que "fosses" ;)

Um beijo*

 
At 13:50, Blogger Márisa said...

Ehehehe... :-)

Gostei da tua escolha do livro.
Também foi um livro que me marcou!

Assim ficamos a conhecer-nos um pouco mais! Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home