sexta-feira, 13 de abril de 2007

E o aproximar do início das festividades

Ora, e como este é o ano em que faço 30 anos, uma idade importante na vida de qualquer pessoa, entendo que mereço uma prenda de anos como deve ser. Como tal, não quero que fiquem a andar com a cabeça a andar à roda a pensar naquilo que me vão oferecer. Portanto, aqui vão umas sugestões das prendas que quero receber no meu dia de anos. Aqui vão:

1ª Sugestão





Vou confessar uma coisa. Esta é a sugestão mais em conta. É um mero Omega Speedmaster e, como podem ver não só fica, como também assenta muito bem no meu humilde e modesto pulso. Portanto, aqui está a primeira sugestão de prenda.

2ª Sugestão


Esta sugestão de prenda de anos é um pouco, mas apenas muito ligeiramente, mais dispendiosa do que a anterior. É "apenas" o Porsche 911 GT3 RS. Uma coisa bastante humilde e simples para a minha pessoa, como podem constatar pela foto. Uma coisa simples com "apenas" 415 cavalos de potência e qua atinge a modesta velocidade de 310 Km/h. Só uma coisa, eu prefiro o carro em preto, apesar de poder vir em verde, branco, prateado ou em laranja.


3ª Sugestão





Por fim, a terceira e última sugestão de prenda anos. Esta prenda é a mais cara delas, ainda com um preço bastante acessível. Este é o Aston Martin Vanquish S. Outra prenda também bastante modesta e humilde que fica igualmente muito bem na minha pessoa. Ora, este "utilitário"tem um potência quase tão modesta como a da sugestão anterior, apenas 460 cavalos de potência, podendo atingir velocidades superiores a 320 Km/h.

Como vêem, sou um jovem de gostos bastante humildes, simples e modestos. No entanto, e como só se fazem 30 anos uma vez na vida, acho que mereço uma prenda especial.

8 Comments:

At 10:30, Anonymous Anónimo said...

Pronto, está confirmado: a proximidade dos 30 afecta gravemente o bom senso dos homens. Já não és o primeiro que, estando quase a fazer 30 aninhos, se lembra de fazer uma listinha destas...

Pedir não custa... E quem sabe se não tens uma grande surpresa... ;-)

Bjs e bom fim-de-semana

 
At 13:51, Blogger Pedro said...

Não, não afecta o bom senso. Isso é um mito urbano sem qualquer nexo!

E se já que me vão fazer a surpresa, prefiro a 2ª sugestão, mas em preto...

Entretanto, e se me lembrar de mais alguma coisa, eu actualizo a lista,

Bjs e bom fim de semana

 
At 09:50, Blogger Márisa said...

Acho que fazes muito bem em pedir! Hihihi. Uma sugestão? Aumenta a lista! :-D Não te garanto que vais receber algum destes belos objectos mas quem não arrisca não petisca! :-) Bom fim de semana

 
At 21:16, Blogger Joana said...

Podias dizer o mesmo que a minha mãe costuma dizer "Dá-me um beijinho..."
Sempre é mais provável de receber :)

 
At 21:50, Blogger Pedro said...

Joana,

Claro que podia fazer esse pedido. Mas não tinha o mesmo impacto...
Bjs

 
At 21:53, Blogger Pedro said...

Caros Amigos,

E já agora que estou na maré das prendas especiais, ainda houve um visitante que pesquisou durante um ideia de prenda de anos especial e veio cá dar.

Das duas uma, ou ficou chocado, ou então retirou algumas ideias...

 
At 15:44, Blogger Moura ao Luar said...

Menino menino está muito exigente, com tanta miséria que há no mundo....

 
At 08:24, Blogger Pedro said...

Moura,

Só quero o melhor para mim, e além disso tanto o Porsche como o Aston Martin, ficavam-me a matar...

 

Enviar um comentário

<< Home