Finalmente a publicação do artigo no Boletim da OA

Após dias e dias de uma espera angustiante, finalmente recebi um envelope personalizado da Ordem dos Advogados Portugueses com o meu exemplar do Boletim da Ordem dos Advogados nº 43. Ora, e para quem não sabe, é nessa publicação que vem publicado o meu primeiro artigo jurídico sobre uma questão relativa ao IMT. Assim, e para quem não recebe a revista, aqui vai o link para, e num momento de insónia muito grave, o poderem ler.
13 Comments:
Humm...
Não percebo nada de assuntos jurídicos...
Mas... parece-me que isso é uma boa notícia, e motivo suficiente para te dar os meus Parabéns!
Parabéns! Deves estar muito :)!
Também vou acrescentar o teu link no meu blog, OK?
Bjs.
Grande Pedro! VOu esperar até ao próximo jogo do SCP ou FCP para meter essa leitura em dia! ;)
Já podes por na parede ;)
Parabéns!
Ena ena...pergunto-me como é que alguém com um blog tão interessante foi ler as parvoíces que escrevo no meu...gostei imenso...pareces-me uma pessoa bastante acertiva no que expressas, percebi também que és advogado...enfim...já calculava que nem tudo em ti fosse perfeição (ups...algo me diz que perdi o meu 6ºcomentador...e num hemisfério de seis comentadores... digamos que não estou a usar a melhor estratégia de marketing)
Bjs
Catherine
P.S. obrigado pelo teu comentário...fiquei feliz por te ler (ok...estou a tentar redimir-me...achas que estou a sair-me bem ou é mesmo melhor rastejar e implorar que esqueças o que escrevi em cima??)
Pedro,
Os meus olhos estão marejados de lágrimas (ok…talvez também por ter estado a pôr soro fisiológico) de receber resposta tua com um espaço de 5 minutos do meu comentário no teu blog...ou seja...estamos os dois aqui ao mesmo tempo...comunicação mais rápida que esta impossível...( bem que os nossos antepassados que se comunicavam por sinais de fumo se podem roer de inveja).
Bjs
Catherine
P.s. Os textos jurídicos especialmente os que colocas são de grande interesse informativo...e eu gosto de estar informada (é certo que no ultimo consegui tricotar duas peúgas para o meu cão enquanto o lia...mas enfim já não é segredo que vocês tem secretarias devotamente dedicadas ao Processamento de Texto)!!
Pedro,
Uma vez que te despediste de mim no meu Blog com " Até ver" deduzi que não estavas à espera que desistisses desta inter comunicação Express..
Aproveito para te dizer que também gostei muito do teu Post sobre o regabofe gastronómico em Santarém...eu por sinal também lá estive e agora percebo porque os menus estavam já tão limitados...a próxima vez deixa alguns restos para o pessoal que chega depoiis ok???
Bjs
Catherine
P.s. eu dou a resposta no meu espaço porque assim até parece um Blog importante…quem vê tantos comentários nem imagina que 90% deles são meus (e se continuas a não publicar a tua resposta à minha pessoa, aqui, digamos que a sequência de comentários …todos meus…no mínimo …faz-me parecer pouco sã em termos mentais).
Pedro,
Sabes como é ...alguns dias de treino a escrever comentários...( a maioria para mim)...tinham de resultar numa agilidade com o teclado.
Agora sim retiro-me!!
Gostei de estar aqui este bocadinho contigo.
Bjs
Catherine
P.s. ahh e não precisas sentir-te grato por eu ter engrossado o teu numero de comentários....afinal de contas o meu cão vai ter um enxoval completo ás custas dos teus textos jurídicos...somos uns para os outros!
Passei para dizer que te linkei!
:-)
Fica com um enorme sorriso! :-)
Deixei um esafio para ti no meu blog.
Já está respondido o teu desafio. Entretanto, passei a outro e não aos mesmos.
Bjs
Pedro
Quanto à excelência do artigo, já anteriormente comentei. Agora apreciei sobretudo poder, finalmente, associar um rosto ao nome.
Aproveito ainda para dizer que achei simpático que se tenha lembrado de me desafiar, e que vou tentar corresponder.
Saudações cordiais :-)
Fiquei muito satisfeito pela sua douta apreciação no meu artigo.
E é claro que muitas outras pessoas, felicitaram-me pela publicação do artigo e pela qualidade do mesmo.
Espero é que seja útil.
Agora, e quanto ao desafio, não posso deixar de revelar que estou ansioso para ver as suas "manias".
Cumprimentos,
Pedro
Enviar um comentário
<< Home