terça-feira, 24 de abril de 2007

A calma vai aparecendo aos poucos e poucos...

Nos últimos tempos tenho me vindo a aperceber que a rebeldia, que era uma das características marcantes da minha juventude eterna, tem vindo a dar lugar e a ser substituída por uma sensação de calma e de serenidade, um exemplo característico é o facto de já não me empolgar no trânsito com as azelhices dos outros condutores e também o facto de respirar fundo e contar até 10 para evitar perder as estribeiras.

Todavia, há uma coisa que nunca vou perder. É o facto de fazer tudo o que me dá na real gana, simplesmente adoro!

10 Comments:

At 10:14, Blogger Joana said...

Os trinta não perdoam... :)

 
At 11:56, Blogger Márisa said...

Há coisas que nunca mudam! :-)
E ainda bem que é assim!
Beijinhos e bom feriado

 
At 14:08, Anonymous Anónimo said...

Essa de respirar fundo 3 vezes e contar até 10 também já tenho conseguido por em pratica, agora enfurecer-me com as azelhices dos outros condutores é que ainda não consigo evitar...

Quere-me cá parecer que isso são coisas da idade ;)

E como há coisas que não mudam nunca, nem com o efeito da idade, acho que fazes muito bem: continua a fazer "tudo o que te dá na real gana", que é o que de melhor tens nesta Vida!

Um Beijo***

 
At 22:38, Anonymous Anónimo said...

É quando a calma aparece, deixamos de nos empolgar com azelhices, aprendemos a contar até dez, e já não temos mais estribeiras para perder, que finalmente começamos a fazer mesmo o que nos dá na real gana :)

 
At 09:17, Anonymous Anónimo said...

No dia em que deixares de fazer, de todo, o que te dá na real gana, deixas de ser tu mesmo...

Mas a calma só te faz bem! ;-)

Bjs

 
At 21:22, Blogger Pedro said...

Joana,

Os trinta não só não perdoam, como já nos dão uma nova possibilidade de olhar para a vida com outros olhos...

 
At 21:23, Blogger Pedro said...

Márisa,

As coisas nunca mudam! O que muda é a forma como olhamos para elas...

Bjs

 
At 21:25, Blogger Pedro said...

Foryou,

Quando a calma não aparecia, empolgava-me com as azelhices, não contava até dez e perdia as estriveiras facilmente, continuava a fazer o que me dava na real gana.

É a minha marca inconfudível...

 
At 21:26, Blogger Pedro said...

Primeiro anónimo,

É claro que são coisas da idade. Quando conseguir ver um jogo do Glorioso sem me empolgar de todo, então aí é que terei atingido a calma toda... Mas só aí

Bjs

 
At 21:30, Blogger Pedro said...

Segundo Anónimo,

Está descansada que esse dia nunca chegará. Era sinal que a minha pessoa tinha desaparecido.

Portanto, e para desespero de muita gente, esse dia só vai aparecer quando o inferno congelar, as galinhas tiverem dentes, os porcos voarem por eles próprios no espaço, tivermos um político honesto...

Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home