sexta-feira, 4 de maio de 2007

Desculpe, importa-se de repetir?!?!?!

A fazer fé nas declarações proferidas por José Sá Fernandes, Vereador eleito pelo BE para a Câmara Municipal de Lisboa, as quais rezam da seguinte forma na revista "Visão": "(...). À crise financeira, política e de credibilidade, Carmona Rodrigues e Marques Mendes preparam-se para acrescentar uma outra: a crise democrática. O plano de recurso que o PSD começa a implementar, no sentido de promover Marina Ferreira a presidente, é um golpe palaciano que subverte a legitmidade e a democraticidade do actual executivo.".

Desculpe, mas importa-se de repetir esta afirmação?!?!?!

Já agora o que dizer do "golpe de estado constitucional" promovido pelo então Presidente da República, Dr. Jorge Sampaio, ao esperar que o líder do PS na altura, Ferro Rodrigues saísse da liderança do referido partido, completamente queimado pelo caso Casa Pia, e ascendesse ao cargo de Secretário-Geral do PS o actual Primeiro-Ministro, para, e só nessa altura ter só aí demitido o Dr. Pedro Santana Lopes.

Esse "pequeno pormenor" deve ser completamente irrelevante para o Vereador, e além disso qual é o sentido de fazer eleições intercalares apenas para a Presidência da Câmara Municipal e não fazer para a Assembleia Municipal, mas isso ainda nos irão explicar...

2 Comments:

At 09:38, Anonymous Anónimo said...

A haver eleições, como já é certo que sucederá, deveriam ser tanto para a Presidência da Câmara como para a Assembleia Municipal. Mas alto, porque a Sra. Presidente da A.M. vem dizer que o seu entendimento é no sentido de que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Tal como tu, também eu gostava de ver esclarecida a seguinte questão: em que se baseia a Sra. Presidente da A.M. para fundamentar tal "entendimento". O Dr. Marques Mendes anteontem fez questão de dizer que o PSD não estava agarrado ao poder. Mas... não será este "entendimento" uma prova em sentido contrário. Se não está agarrado ao poder sujeite-se, então, ao sufrágio e , se os eleitores assim entenderem, assuma novamente o poder.

Mas pronto, opções politoco-partidárias à parte, isto sou só eu e o meu mau feito a falar...

Bjs

 
At 15:28, Blogger spring said...

olá Pedro!
aos domingos no "paixões e desejos" vamos iniciar as nossas "sessões de cinema", esperamos que gostes...
bom fim-de-semana e bons filmes.
paula e rui lima

 

Enviar um comentário

<< Home