segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

A tristeza de seguir em frente e deixar um Amigo - O elogio a esse Amigo


Todos nós sabemos e é-nos ensinado que os amigos se vêem nos momentos maus ou que são para as ocasiões. Porém, há um tipo de Amigo, raro por sinal, que apenas alguns privilegiados por Deus tem a honra de ter a seu lado. É um Amigo, na total plenitude da palavra!

Eu tenho a honra e o privilégio de ter um Amigo!

Um Amigo que esteve sempre comigo, assim como eu estive sempre com ele, em todos os momentos, bons e maus, alegres e tristes, enfim, em todos eles, desde o primeiro minuto.

Mas, e apesar de o ter a meu lado, sinto-me triste e desamparado por não estar com ele com a frequência com que gostaria ou me é possível estar.

Sinto-me muito triste e com a água das lágrimas a aflorar-me os olhos. Bem sei que os homens não choram, apenas os meninos. Mas, e neste momento, sinto-me um menino. Tenho as lágrimas nos olhos, a dor a sufocar-me o coração, a saudade já a apertar, enfim tal e qual como um menino.

Neste momento, deixem-me ser um menino e libertar as minhas emoções e os meus sentimentos.

Posso sentir-me triste, mas, e ao mesmo tempo, sinto-me contente por ter um Amigo assim para o resto das nossas vidas!

Obrigado Amigo!

2 Comments:

At 19:26, Blogger Márisa said...

AMIZADE é uma grande riqueza. Riqueza essa que as palavras não conseguem descrever, apenas o coração consegue sentir.

Parabéns! Fico feliz por teres assim um amigo!

Beijocas

 
At 17:37, Anonymous Anónimo said...

tambem gostava de ter uma amigo assim, mas infelizmente acho que não existem..

só se for um cachorrinho, esses sim são verdadeiros amigos, agora seres humanos, só servem para nos lixar e sacar tudo o que puderem, esses "amigos"....

[pelo menos é esta a minha experiencia de vida]

Tou errado, claro! quem me dera!

 

Enviar um comentário

<< Home